XDental Controle
XDental 2015

Perguntas e Respostas

aqui você pode procurar respostas às dúvidas frequentes

  • Erro:

    #13 no servidor

    (erro gerado  normalmente após queda de energia, desligando o computador inesperadamente)

    1º - Baixe os arquivos “ClinicaConexao.001 e 002, ClinicaDetalhes.001 e 002, Clinicaitens.001 e .002”, clicando no link abaixo:

    http://S3.exdental.com.br/arquivos/clinicascdi.zip

    2º- Localize onde foi salvo os arquivos e os descompacte.

    Nesse exemplo: Menu iniciar, Computador

    3º - Nesse caso, os arquivos foram salvos na pasta "Donwload". Clique com o botão direito, Extrair arquivos.

    4º - Clique em Ok.

    5º - Na pasta que foi descompactada, clique com o botão direito e vá na opção Abrir.

    6º- Selecione os arquivos, clique com o botão direito e clique na opção "Copiar".

    7º - Agora vamos na pasta do XDental para colar esses arquivos:

     Menu iniciar, Computador.

    8º- Abra o Disco Local C:.

    9º- Abra a pasta eXDental.

    10º - Abra a pasta Dados

    11º - Abra a pasta Rede

    12º - Dentro da pasta rede, cole os arquivos copiados (Ctrl + V). Marque a opção fazer isso para os próximos 6 conflitos e clique em copiar e substituir.

    13º- Volte para a pasta do eXDental

    14º - Procure pelo arquivo ExServerMonitor e clique com o botão direito sobre esse arquivo. Escolha a opção "Executar como administrador" (caso seja windows 7 ou Windows 8) ou clique duas vezes sobre ele caso seja windows XP.

    15º - Vá à opção Registro de Versão de Software.

    16º - Adicione a chave Serial (Caso não tenha entre em contato com o Suporte), Registrar.

    17º - Observe que os módulos nos quais tem acesso ficaram marcados com o visto na frente e o tipo de autorização “DEFINITIVA”.

    18º - Vá à opção "Instalação do HardLock" e "Inicialização de Serviço".

    19º - Na opção Instalação do hardlock e inicialização de serviços, no meio da tela clique nos botões na seguinte ordem: 

    Finalizar Serviço

    Desinstalar Serviço (confirme a mensagem de desinstalação)

    Instalar Serviço (Confirme a mensagem de instalação)

    Inicializar Serviço

    Feche a janela do ExServerMonitor e volte a abrir o programa. 

     

    Procedimento concluído!

Black Friday
Nao sou

Sou