Erro:
#13 no servidor
(erro gerado normalmente após queda de energia, desligando o computador inesperadamente)
1º - Baixe os arquivos “ClinicaConexao.001 e 002, ClinicaDetalhes.001 e 002, Clinicaitens.001 e .002”, clicando no link abaixo:
http://S3.exdental.com.br/arquivos/clinicascdi.zip
2º- Localize onde foi salvo os arquivos e os descompacte.
Nesse exemplo: Menu iniciar, Computador
3º - Nesse caso, os arquivos foram salvos na pasta "Donwload". Clique com o botão direito, Extrair arquivos.
4º - Clique em Ok.
5º - Na pasta que foi descompactada, clique com o botão direito e vá na opção Abrir.
6º- Selecione os arquivos, clique com o botão direito e clique na opção "Copiar".
7º - Agora vamos na pasta do XDental para colar esses arquivos:
Menu iniciar, Computador.
8º- Abra o Disco Local C:.
9º- Abra a pasta eXDental.
10º - Abra a pasta Dados
11º - Abra a pasta Rede
12º - Dentro da pasta rede, cole os arquivos copiados (Ctrl + V). Marque a opção fazer isso para os próximos 6 conflitos e clique em copiar e substituir.
13º- Volte para a pasta do eXDental
14º - Procure pelo arquivo ExServerMonitor e clique com o botão direito sobre esse arquivo. Escolha a opção "Executar como administrador" (caso seja windows 7 ou Windows 8) ou clique duas vezes sobre ele caso seja windows XP.
15º - Vá à opção Registro de Versão de Software.
16º - Adicione a chave Serial (Caso não tenha entre em contato com o Suporte), Registrar.
17º - Observe que os módulos nos quais tem acesso ficaram marcados com o visto na frente e o tipo de autorização “DEFINITIVA”.
18º - Vá à opção "Instalação do HardLock" e "Inicialização de Serviço".
19º - Na opção Instalação do hardlock e inicialização de serviços, no meio da tela clique nos botões na seguinte ordem:
Finalizar Serviço
Desinstalar Serviço (confirme a mensagem de desinstalação)
Instalar Serviço (Confirme a mensagem de instalação)
Inicializar Serviço
Feche a janela do ExServerMonitor e volte a abrir o programa.
Procedimento concluído!