1º-Na tela do Administrativa, clique na opção "Configurações de Cadastro".
2º Selecione a opção "Anamneses" para criar uma nova ou alterar uma existente.
3º - Para criar uma nova, clique no botão "Criar anamnese", digite o nome e confirme.
4º - Marque a opção Grupos de perguntas cadastradas. Depois vá à opção "Adicionar item".
5º- Digite o nome do grupo (local onde serão adicionadas as perguntas referentes ao tema).
6º - Selecione a opção "Perguntas cadastradas" e vá na opção "Adicionar Item".
7º - Digite a pergunta que deseja que apareça no grupo (observe que o grupo MOTIVO DA CONSULTA está marcado com a bolinha azul) e clique em "Confirmar".
8º - Selecione a opção "Respostas para pergunta selecionada".
9º - Digite as respostas possíveis para a pergunta. Para uma resposta que seja escrita e não selecionável, digite "#". Com isso, aparecerá uma linha na resposta da anamnese para que possa escrever algo.