Em caso de tabela tabela corrompida será apresentada a seguinte mensagem.
PROCEDIMENTO PARA CORREÇÃO
Primeiramente localize o ícone o XDental Na Area de trabalho clique em cima dele com o botão direito do Mouse(1) e vá em Propriedades(2)
Vá na aba atalho(3) e na opção Abrir local do arquivo(4). Caso seja Windows 7 ou superior basta clicar em cima dele com o botão direito e ir na opção abrir local do arquivo.
Procure pelo aplicativo eXBackupManutencao, clique com o botão direito sobre o mesmo e escolha a opção "Executar como Administrador" (caso esteja usando Windows 7, 8 ou 10) ou clique duas vezes sobre ele (caso esteja usando Windows XP). Será apresentando a tela abaixo onde você vai clicar em MANUTENÇÃO (5), OPÇÃO 2 (6) e executar (7)
Nessa tela você vai marcar a tabela que estar corrompida (8) e depois clicar em Confirmar (9)
Após o reparo vai apresentar a seguinte tela abaixo e o processo deve ser feito mais 2x.
Após manutenção, procure pelo aplicativo eXVerificaEstrutura dentro da pasta eXDental, clique com o botão direito sobre o mesmo e escolha a opção "Executar como Administrador" (caso esteja usando Windows 7, 8 ou 10) ou clique duas vezes sobre ele (caso esteja usando Windows XP). Na versão Xdental Controle após executar o exverificaestrutura é necessário iniciar o serviço do Xdental Server.
Acesse: Iniciar > Computador > Disco Local C: >eXDental>Utilities>Db
Execute o arquivo: "XDentalServer" clicando com o botão direito do mouse sobre o mesmo e depois EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR.
Abra o sistema e verifique se foi corrigido o erro.